Novidades do 3ds Max 2012

Muitas novidades boas da Autodesk



Novos Recursos do 3ds Max 2012 (requerimentos do sistema):

Nitrous Accelerated Graphics Core: apresentando a tecnologia Nitrous aproveitando o poder das GPUs, permitindo visualizar detalhes avançados de render direto na Viewport, exibição de soft shadows renderizadas na Viewport.

mRigids Rigid-Body Dynamics: módulo do sistema chamado de MassFX, que aproveita o PhysX da NVidia para gerar em tempo-real na Viewport simulações de Rigid Body. (Colisões e gravidade)

iray Renderer: O renderizador híbrido que aproveita tanto CPU como GPU,
permitindo gerar imagens realistas, contando com uma boa placa de vídeo.

UVW Unwrapping: Novos algoritmos de controle para mapeamento UV permitem que trabalhar de maneira mais eficiente com a planificação de modelos complexos

Sculpting and Painting: Novos procedimentos para as ferramentas de escultura permitem que os artistas 3D controlem de maneira mais eficiente a influência das opções para escultura.

Substance Smart Textures: Nova biblioteca de texturas.

Google Translator - Select your language

More new videos in organized Playlists

Minhas Conexões com outras redes

Diego da Cruz Pereira : Music Playlist Albums on YouTube

Google+ Followers